05/07/2016
Sete Visões

Numa manhã de domingo, em junho de 1933, foi dada ao irmão Branham uma série de sete visões que aconteceriam antes da Vinda do Senhor. Todos já o ouvimos falar dessas visões, e até mesmo testemunhamos algumas dessas coisas acontecerem nos últimos anos. O carro em forma de ovo tem sido comum por cerca de 20 anos agora, e uma vez que é o design mais eficiente, ele não irá embora. O carro sem motorista estará aqui em breve. Ele é equipado com sensores que são totalmente funcionais em modernos sistemas de estradas, e está à espera de entrar em plena produção para o público. Tudo está se movendo em direção à última visão, que é a destruição dos Estados Unidos.

É um bom momento para rever essas profecias, à medida que as vemos acontecer diante dos nossos olhos. Aqui está um trecho do livro das Eras da Igreja no capítulo de Laodicéia.

O Senhor Jesus falou-me e disse que a vinda do Senhor estava se aproximando, porém antes que Ele viesse, sete eventos maiores se tornariam conhecidos. Eu os anotei todos e naquela manhã divulguei a revelação do Senhor.

  1. A primeira visão foi que Mussolini invadiria a Etiópia e aquela nação “cairia aos seus passos.” Essa visão certamente provocou algumas reações, e alguns ficaram muito irritados quando eu a contei e não acreditavam. Porém aconteceu assim. Ele simplesmente entrou lá com suas armas modernas e assumiu o comando. Os nativos não tiveram chance. Porém a visão também disse que Mussolini chegaria a um fim horrível com seu próprio povo virando-se contra ele. Isso aconteceu exatamente como fora dito.
  2. A visão seguinte predisse que um austríaco chamado Adolfo Hitler se levantaria como ditador sobre a Alemanha, e que ele envolveria o mundo numa guerra. Ela mostrou a linha Siegfried e como nossas tropas teriam grande dificuldade para vencê-la. Depois mostrou que Hitler chegaria a um fim misterioso.
  3. A terceira visão foi na esfera da política mundial porque mostrou-me que haveria três grandes ISMOS: fascismo, nazismo, comunismo, mas que os dois primeiros seriam absorvidos pelo terceiro. A voz advertiu: “OBSERVE A RÚSSIA, OBSERVE A RÚSSIA. Mantenha seus olhos no Rei do Norte.”
  4. A quarta visão mostrou os grandes avanços na ciência que viriam após a segunda guerra mundial. Era encabeçada pela visão de um carro que tinha, na parte de cima, uma bolha plástica que estava percorrendo belas rodovias controlado remotamente de modo que as pessoas pareciam sentadas neste carro sem volante e estavam jogando certo tipo de jogo para se entreterem.
  5. A quinta visão tinha a ver com o problema moral da nossa era, concentrando-se principalmente em torno das mulheres. Deus me mostrou que as mulheres começaram a ficar fora de seu lugar com a concessão do direito de voto. Depois elas cortaram o cabelo, o que significava que elas não estavam mais sob a autoridade do homem, mas insistiam em direitos iguais, ou na maioria dos casos, mais do que direitos iguais. Ela adotou vestimenta de homens e entrou num estado de despimento, até que o último quadro que vi era de uma mulher nua exceto por um pequeno avental do tipo folha de figueira. Com esta visão eu vi a terrível perversão e a condição moral do mundo inteiro.
  6. Então na sexta visão levantou-se na América a mais bela, e no entanto a mais cruel mulher. Ela mantinha o povo sob seu completo domínio. Eu acreditei que isto fosse a ascensão da Igreja Católica Romana, embora soubesse que poderia ser possivelmente uma visão de alguma mulher levantando-se com grande poder na América devido a uma votação popular das mulheres.
  7. Na sétima e última visão foi onde eu ouvi uma explosão terribilíssima. Quando voltei-me para olhar vi apenas ruínas, crateras, e fumaça por toda a terra da América.

Imoralidade, carros sem motoristas, ascensão recente na Igreja Católica, e uma potencial mulher presidente: A escritura está na parede. Onde a Noiva pode encontrar consolo? Na Palavra!

E todavia é o tempo de colheita. Então tem de chegar em cena nesta era aqueles que levarão o trigo e o joio à maturidade. O joio já está amadurecendo mui rapidamente sob a orientação de mestres corruptos que afastam o povo da Palavra. Porém o trigo também tem de amadurecer. E para ela, Deus está enviando o Mensageiro-Profeta com o ministério vindicado para que seja aceito pelos eleitos. Eles o ouvirão assim como a primeira igreja ouviu a Paulo, e amadurecerão na Palavra até tornarem-se uma Noiva Palavra. Os prodígios serão encontrados nela, os quais sempre acompanham a Palavra pura e a fé.

Livro das Eras da Igreja, Cap. 10

© 2009 Tabernáculo o Filho do Homem | Hostingweb7
Top
Follow us: